Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pouparcozinharedivagar



Sexta-feira, 19.06.15

amazonite.pt - já conhecem?

Já alguma vez compraram no amazonite.pt?

Pois, eu foi a primeira vez e fiquei muito satisfeita com a experiência!!!

amazonite4.jpg

Eu vi este slogan e fiquei curiosa "Mais de 600 marcas e 8000 artigos. Entregas e devoluções são gratuitas, garantia de segurança...

A tua satisfação é a nossa maior preocupação."
 
Fui então consultar as vantagens em maior detalhe, em: https://www.amazonite.pt/porque-comprar-connosco
 
Naveguei mais pelo site e fiquei a saber muito mais:
 
Amazonite.pt  é um hipermercado online com entregas, devoluções e trocas completamente gratuitas em Portugal continental (Madeira e Açores com taxa fixa de 4,99€), independentemente do valor ou peso da encomenda.
 
Portugal Continental
Prestador de Serviço: CTT Expresso ou Rangel Express
Prazo: 5 a 6 dias úteis
Custo da Entrega: Gratuito

Arquipélago da Madeira e dos Açores
Prestador de Serviço: CTT Expresso ou Rangel Express
Prazo: 7 a 15 dias úteis (máximo 15 dias úteis)
Custo da Entrega: 4,99€

Este foi o principal fator que me fez experimentar. Necessitava de poucos produtos, muito específicos, cujo valor não iria ser nada de especial e poder encomendar apenas o que preciso a cada momento e ser-me entregue na morada desejada, sem me cobrarem nada mais por isso, foi decisivo para avançar com uma encomenda.

Como em qualquer loja online, o 1º passo é efetuarmos o registo: https://www.amazonite.pt/registo.

Depois de registados, passamos a receber via e-mail, informações sobre as promoções, campanhas, etc.

Existe sempre uma categoria de promoções flash, com descontos, que em algumas situações ultrapassam os 50% -  e são descontos diretos.

Mas existem muitas outras campanhas interessantes: dias loucos, descontos extras diretos, especial fim-de-semana, etc - é uma questão de estarmos atentos, irmos seguindo o site amazonite.pt e a página do facebook https://www.facebook.com/amazonite.pt e irmos aproveitando as melhores oportunidades.

De ressalvar que muitos dos produtos, mesmo não estando em promoção, apresentam bons preços, mais baratos que o preço não promocional em outras superfícies comerciais.

Uma vez registados, temos acesso a uma área de cliente, onde podemos comodamente alterar as moradas de entrega e facturação, consultar o estado e histórico das encomendas, entre outros.

A loja online amazonite.pt aceita várias formas de pagamento: Cartão multibanco; Cartões Visa, Mastercard e American Express; Conta PayPal; Depósito ou Transferência Bancária.
A encomenda só começa a ser processada/preparada após confirmação do nosso pagamento.
 
Pois então, agora a minha encomenda:
amazonite3.jpg
 Veio super bem acondicionada, numa caixa reciclada (comportamento que aprecio)

amazonite1.jpgos produtos mais frágeis, traziam proteção extra

 amazonite2.jpg

Tudo em perfeitas condições!!!

E só para terem uma noção, as bolachas tiveram 49% de desconto direto, o óleo mesmo sem estar em promoção ficou 22% mais barato do que se o tivesse ido comprar ao meu hipermercado habitual, e o açúcar em cubos, sobretudo com aquela dimensão (cubos mais pequenos) é um produto que não se encontra à venda em qualquer superfície comercial, pelo que fiquei muito agradada por encontrar aqui este produto. 

amazonite3.jpg

 
Aconselho e recomendo a experimentar!!! Boas compras!!!!
Siga-nos no Facebook em: https://www.facebook.com/pouparcozinhardivagar

Autoria e outros dados (tags, etc)

por pouparcozinharedivagar


6 comentários

De Joao a 09.07.2016 às 00:29

Eu acho bastante falta de profissionalismo destas pessoas!
Nao entregam a tempo nao comunicam.
Peco a devolucao do meu dinheiro pk o equipamento estava estragado e quando devolvo levantam problemas ainda pra mais que tive de pedir umas quatro vezes para levantarem o equipamento.
Agr dizem k tem riscos, quando eu abri o tel e ele nem ligava a net voltei a guardar e enviei

De Joao a 09.07.2016 às 00:29

Eu acho bastante falta de profissionalismo destas pessoas!
Nao entregam a tempo nao comunicam.
Peco a devolucao do meu dinheiro pk o equipamento estava estragado e quando devolvo levantam problemas ainda pra mais que tive de pedir umas quatro vezes para levantarem o equipamento.
Agr dizem k tem riscos, quando eu abri o tel e ele nem ligava a net voltei a guardar e enviei

De Ana a 17.03.2017 às 09:30

Aconteceu me igual, enviei tlm dentro da garantia com uma falha no wifi, devolveram-me o tlm com display todo partido a dizer que não estava gartaido o dano porque o display estava partido.
O tlm saiu das minhas mão em condições e foi embalado na caixa de origem e dentro de uma envelope almofadado.
E agora?


De bruno a 13.09.2016 às 11:38

Fiz hoje a minha primeira compra na Amazonite.pt

Correu tudo muito bem, foi em envio normal que dura uns 6 dias úteis como referem no site. Após o pagamento foram enviado para mim e-mails a informar do estado da encomenda e, informaram-me do número de encomenda na transportadora Nacex para eu seguir o transporte.

Resumindo, fiquei fã, se tudo correr como nesta primeira compra é uma óptima loja. Confiança e bons preços

De Ana Silva a 17.04.2017 às 19:22

Também tive grandes problemas com a amazonite comprei um produto que supostamente estava em stock, mas na verdade eles não o tinham e andaram-me a enrolar durante muito tempo para me devolverem o dinheiro. Não recomendo, o risco não compensa o stress e o tempo perdido.

De Anónimo a 25.11.2017 às 23:31

AMAZONITE - CRIAÇÃO DE GRUPO DE LESADOS

https://lesados-amazonite-niwite.blogspot.pt

São várias as pessoas lesadas pela a AMAZONITE.

Esta marca, detida pela firma SCORRPIONSTATUS ECOMMERCE LDA, tem seguido um conjunto de práticas lesivas a vários clientes, que através da sua plataforma de e-commerce fazem compras e esta nem entrega o bem adquirido nem faz a devolução do dinheiro, cativando-o indevidamente e fazendo dele uso indevido, não contratualizado nem concedido pelos seus clientes.

Com a recente alteração de nome de AMAZONITE para NIWITE muitos poderão estar continuamente a serem enganados por esta empresa.

Pede-se a todos os lesados por esta empresa e marcas que subscrevam este grupo que está a ser criado para obrigar a marca a devolver o que não lhe pertence.


Junte-se ao grupo aqui - https://goo.gl/forms/Sspuy0FWD4e1P7Mc2

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2015

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


PARCERIAS


Orivárzea


parmalat


Guloso


Gradirripas


Rialto


Dulcis


Imporcha-Oriental Sensations