Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

pouparcozinharedivagar



Quarta-feira, 21.05.14

Nada se desperdiça, tudo se transforma!

Eu confesso, sou caixaaholica (que gira ficou esta palavra)!!! {#emotions_dlg.blink} E porque uma desgraça nunca vem só, reconheço que também sou lata-dependente - não prescindo das latinhas (e perdoem-me a publicidade gratuita) da Royal, da Lipton, da Maizena e outras que tais. Para mim, são uma perdição. Mas será que isto é bom ou mau? Pois… tudo depende da utilidade que lhes damos. O que é útil para mim, pode perfeitamente ser lixo para outra pessoa e vice-versa. Por isso é que somos todos tão diferentes, com diferentes perspectivas, estratégias e objectivos.

 

Hoje, vou falar sobretudo sobre caixas e sobre que utilidade têm para mim.

 

Quase toda a gente tem caixas ou necessaires, que ou são oferecidos, ou vêm de oferta na compra de revistas, de produtos de beleza, etc e que se vão acumulando nos nossos armários. A dificuldade reside em decidir se são realmente úteis ou se são simplesmente inúteis e podem ser destralhadas.

 

Eu, como  adoro caixas e caixinhas, regra geral, aproveito caixas e necessaires para arrumação nos meus armários da casa de banho, de forma a ter acesso aos produtos de forma funcional.

 

Às vezes até me surpreendo com a utilidade de umas simples caixas. A este propósito, hoje, destaco especialmente a caixa de um pijama, que optei por guardar e que se revelou super funcional e à medida do armário{#emotions_dlg.tongue}.

 

 

Há inúmeras caixas que podem ser reaproveitadas, só depende da imaginação. Até uma simples caixas de sapatos  pode ser facilmente reciclada para arrumação.

 

Por isso pensem bem, antes de destralhar uma caixa: Onde cabe? Que utilidade ainda pode ter? É Funcional? Se respondeu Sim às três perguntas, essa caixa vai continuar a fazer parte dos seus imprescindíveis!
Siga-nos no Facebook em: https://www.facebook.com/pouparcozinhardivagar

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por pouparcozinharedivagar


1 comentário

De Cristina a 12.06.2014 às 13:54

Eu gosto imenso de fazer esse tipo de reaproveitamentos. E mais, há uma vantagem no sistema de "tabuleiros" - para limpar, é muito mais prático ;)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2014

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Revista de blogues

Revista de blogues

Blogs Portugal



PARCERIAS


Orivárzea


parmalat


Guloso


Gradirripas


Rialto


Dulcis


Imporcha-Oriental Sensations